segunda-feira, 11 de março de 2013

Ihhh...engordei!

Ihhh pessoal ... me pesei hoje ... e sabia que o resultado não seria tão bom visto que emagreci mais de 01kg na semana anterior... Então vamos lá para a notícia chata ! Eu engordei ,TEMPORARIAMENTE, 100 gramas .... :0( Mas não pensem que vou desanimar não ! Isso agora me deixou com mais vontade de fazer bonito essa semana e mostrar um resultado melhor para todos vocês ... 72,600 + 0,100 = 72,700 !


Vamos lá ! quero logo mudar de dezena !!!! Não vejo a hora e falta pouco e só depende de mim ...

5 comentários:

  1. muita força ai pra vc...
    bjinhos tenha uma ótima semana
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nem se fosse 1 kilo, nada de desanimar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga 100 gramas?/ para com isso, nao da pra desanimar não , é super normal isso acontecer viu...
    Vamos focar na nossa meta e boa semana pra vc.. bjs e beijoes

    ResponderExcluir
  4. Estou retribuindo a visita!
    Passei q te seguir e acompanhar sua jornada!

    Não desanime heim, 100g pode ser apenas líquidos. Natural nesse processo...!

    boa sorte e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí querida, não podemos desanimar!!!
    Linda terça para vc!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Incentivos