quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ainda estou aqui...



Não adianta. O que comemos reflete na balança... não há como escapar. Estava me alimentando muito bem e vendo os ponteiros da balança diminuírem, de gramas em gramas mesmo, ou seja a passos lentos e progressivos rumo a minha meta. Foi só me deparar com as guloseimas da semana santa e dois dias de churrasco pra acontecer um estrago: 1,200 a mais (esse número me persegue: ou engordo ou emagreço 1,200kg...só rindo pra não chorar).Só mais um detalhe: minha última pesagem foi dia 18/03.
Claro que na segunda-feira pós-tentações já estava de volta à alimentação saudável, devidamente anotada em minha agenda.
Bom, ando sumida por falta de tempo e não por desânimo ou coisa parecida, haja trabalho nesse setor!. Como sempre digo: ta tudo certo na Bahia...mesmo com a derrapada já contada!

Beijo grande e boa semana!!

6 comentários:

  1. Não tem jeito flor, o segredo é se disciplinar, essas escorregadas sempre dão um atraso na nossa meta... mas enfim, nenhuma de nós está livre... é isso aí, mantenha td em ordem que logo os 1,2kg desaparecem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Também estou saindo de uma fase de desânimo! Mas a gente tem o direito de errar de vez em quando. Agora é só recuperar os bons hábitos!

    ResponderExcluir
  3. Feriados prolongados... comemorações familiares... realmente são um teste de força de vontade!!!
    JESUS CRISTO... haja FOCO!!! rs
    Mas agora já passou flor... e ñ temos feriado tão cedo... 'bora correr atrás desses benditos 1.2kg... e manda-los pra beeeeeeem longe de vc!!!!

    Bjinhuuuusss

    ResponderExcluir
  4. Feriados!!! óh, céus!

    'vamu trabaiar, intonce"

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, aconteceu o mesmo comigo, agora é que estou voltando ao foco!!!!!
    Beijos e lindo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor...
    vamos desencanar da semana santa e ja pensar nas praias em julho.. rs :)
    beeijos

    ResponderExcluir

Incentivos